Global Mapper v.19 com novas funcionalidades

20/10/2017 14:11

A Blue Marble Geographics tem o prazer de anunciar o lançamento do Global Mapper na versão 19. Com várias melhorias funcionais e aprimoramento das performances em todo o aplicativo, a versão 19 é mais uma evidência da reputação crescente do Global Mapper como uma sólida alternativa aos softwares tradicionais de SIG. Os pontos fortes desta nova versão incluem um poderoso editor de atributos; uma nova ferramenta para ajustar de forma interativa a posição da fonte de iluminação para sombreamento de relevo; e a funcionalidade, na modalidade de arrastar e soltar, para a gestão de múltiplas janelas.

Mariana Multitela 950x509 300x160 Disponível Global Mapper v.19 com novas funcionalidades. Confira!Clique aqui para baixar a versão 19 do Global Mapper

Há vinte anos, Mike Childs iniciou os trabalhos de um projeto para criar um simples visualizador de dados para U.S. Geological Survey. Poucos poderiam imaginar que, nas duas décadas seguintes, o seu trabalho pioneiro levaria ao fenômeno que é agora o Global Mapper. Com seguidores a nível mundial e uma base ativa de usuários nos mais diversos setores de atividade, desde o ramo aeroespacial até a zoologia, o Global Mapper mudou, e continua a mudar, o jeito com o qual os profissionais pensam sobre a tecnologia de SIG.

O lançamento da versão 19 é mais um passo na filosofia de desenvolvimento agressivo que norteou o rápido crescimento deste aplicativo. Os destaques desta nova versão incluem:

- Uma nova ferramenta de edição e consulta de tabela de atributos

- Um utilitário inovador para ajuste dinâmico do sombreamento de relevo

- Arrasto e soltura de janela para facilitar a gestão de tela múltipla

- Expansão no acesso dos serviços online dos Estados Unidos e Canadá

- Várias novas formulas pré-definidas para cálculo raster

- Uma nova opção para restringir o campo de vista 3D na extensão do mapa 2D

- e muito mais…

Para uma listagem complete das novas funcionalidades e melhorias do Global Mapper 19, acesse: https://www.engesat.com.br/softwares/global-mapper/ ou para avaliar por sua conta o aplicativo, baixe uma licença de avaliação do Global Mapper 19 agora mesmo.

—————

Voltar